Família é o nosso alicerce, e a base de tudo, quando falamos nela queremos a bem protegidas. Por isso e de extrema importância que todos os membros de nossa família estejam saudáveis e cobertos por um Plano de Saúde Familiar.

Já vem de longa data que a saúde percebeu e entendeu que um familiar doente pode comprometer a família toda. Com o sistema de saúde precário as operadoras de saúde começaram a oferecer planos familiares.

Quando falamos de família esse é um motivo de orgulho e inclui pessoas que queremos bem e protegidas. A família é muito importante é a base para qualquer pessoa, por isso é extremamente importante que todos os membros estejam saudáveis, e o Plano de Saúde Familiar é primordial.

Pensando nesse conceito muitas empresas têm trabalhado para oferecer serviços que incluam todos os membros do agregado familiar e proporcionem a eles bons momentos.

Já faz algum tempo que a área de saúde entendeu que um familiar doente pode comprometer uma família inteira, por isso pensou em uma solução para esse problema. Com o sistema de saúde público deficitário elas, as operadoras de saúde, começaram a oferecer planos de saúde familiar, assim conseguem garantir uma cobertura ideal para toda a família.O conceito é o mesmo as operadoras de saúde são empresas especializadas e autorizadas pela ANS a tornar e validar procedimentos para o bem-estar de sua família.

Diferença de plano individual para Plano de Saúde Familiar
Apesar de muito se falar de plano de saúde, muita gente ainda não conhece algumas diferenças básicas dos produtos comercializados. Existem dois produtos que são destinados para pessoas físicas (aquelas que se identificam por um CPF), são eles o plano de saúde individual e o plano de saúde familiar.

Apesar do público aparentemente ser o mesmo, isso é um engano. O individual é destinado a uma única pessoa, ou seja mais indicado para pessoas que vivem sozinhas e que não tem filhos ou dependentes diretos. Já o plano de saúde familiar seria uma espécie de pacote, pois com ele se tem plano de saúde para toda a família, existe um titular que é o responsável pelo plano e ele pode incluir dependentes.

Escolher um plano não é nada fácil, já que existem dezenas de opções disponíveis e centenas de planos de saúde familiar. Portanto, é preciso verificar alguns itens antes de decidir seu benefício, fazendo o uso de um consultor de saúde. Converse com os nossos corretores, tire suas dúvidas escolha o seu plano e faça a contratação hoje mesmo!

× Como posso te ajudar?