Para quem não conhece, o plano de saúde empresa é direcionado às empresas. Elas adquirem esse serviço e disponibilizam aos seus funcionários. Diferente dos planos para pessoas físicas, ele realmente só pode ser adquirido por empresas e nunca são vendidos de forma individual, ou seja, precisa ter um número mínimo de funcionários que farão a adesão para que ele seja vendido.

Como funciona para a empresa o Plano de Saúde Empresa
Esse tipo de plano de saúde é disponibilizado para empresas e essas podem variar de tamanho e de número de funcionários. As operadoras de saúde costumam ter uma grande opção para esse segmento. Hoje por boa parte das empresas possuírem esse serviço, já existem operadoras que fornecem o plano de saúde empresa como sendo o único comercializado, não permitindo a aquisição por pessoas físicas.

Para ter direito e ele é preciso primeiro ser uma empresa e ele normalmente pode ter a partir de 3 funcionarios inclusos no plano, e normalmente não existe limite máximo. O contrato é feito com uma pessoa jurídica (que possui CNPJ) com a operadora do plano de saúde ou outra empresa autorizada a comercializar o plano de saúde empresa.

O Plano de Saúde Empresa é divido por categorias de acordo com a quantidade de vidas e tipo de plano. Para entender melhor, uma empresa com 3 vidas não terá o mesmo tipo de plano de benefício que uma empresa com 500 vidas.

Empresas com grande quantidade de vidas costumam ter consultores dedicados a elas enquanto as menores contam com um consultor que atende a várias empresas. Isso porque empresas grandes podem ter planos únicos e exclusivos para elas.

Para aderir ao plano é preciso que um responsável de empresa entre em contato com uma operadora de plano de saúde. A partir daí se iniciarão as negociações para determinar o que será disponibilizado aos funcionários. Converse com os nossos corretores, tire suas dúvidas escolha o seu plano e faça a contratação hoje mesmo!

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?