No decorrer do dia a dia, com trabalho e suas funções diárias na maioria das vezes acaba sendo esquecido um dos fatores principais e mais importantes como, por exemplo, cuidar da saúde. Quando um problema aparece e precisa-se de uma assistência medica, conseguir atendimento público nem sempre é possível. Decorrente de assistências precárias, ter um plano de saúde individual pode ajudar e garantir muito sua emergência.

Como funciona o Plano de Saúde Individual
Para quem pensa em adquirir um plano de saúde individual deve entender primeiro como esse serviço funciona. Ele é direcionado a uma única pessoa não podendo ser de forma alguma compartilhado a outros, você escolhe o plano adequado ao seu perfil, existem grandes opções por cobertura de sua região e disponíveis no mercado. Os planos possuem detalhes de contratação variando entre coberturas e acomodações, como, enfermaria ou apartamento, alguns com adicionais, outros mais completos que tem serviços de coletas de exames domiciliar até transporte aéreo em casos mais graves.

Para as mulheres existe um ponto de atenção, a obstetrícia. Muitos planos básicos não contemplam esse tipo de serviço, por isso se pretende ter filhos é bom escolher um plano de saúde individual com esse tipo de cobertura, assim todo o pré natal e parto já estará incluso.

Todos os detalhes na hora de contratar um plano de saúde individual devem ser observados e uma coisa que muita gente se esquece é a cobertura. A cobertura garante o tipo de serviço que o associado poderá utilizar e em quais locais. Por isso aconselha-se ao máximo pedir todas as informações possíveis ao seu consultor de saúde. Converse com os nossos corretores, tire suas dúvidas escolha o seu plano e faça a contratação hoje mesmo!

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?